sexta-feira, 8 de julho de 2011

O sapato masculino que conquistou as menianas!

Tenho certeza de que vcs já sabem de qual sapato estou me referindo !
Sim é ele o famoso Oxford,um sapato que antigamente era usado apenas pelos homens e que agora tem na sua forma mais afeminada!E como toda menina ligada na moda e que gosta de um estilo despojado,fashion e super confortável vai amar essa novidade.

Como usar:

Se vc quiser uma coisa mais despojada,confortável e ao mesmo tempo fashion a combinação perfeita  será o Oxford sem salto,tem dele de couro,sintético,camurça,estampado,entre outros...

   

As famosas com Oxford sem salto:





Meninas eu amo Oxford,então decidi mostra pra vcs o look que eu montei com o meu sapato.Eu fiz uma viagem para o RJ,como lá é muito quente usei um Short jeans,e uma regata coladinha com uma mini-blusa soltinha por cima,eu amei essa look,espero que gostem.



Se vc quiser um look mais sofisticado e super na moda escolha o Oxford de salto,este é muito elegante e super lindo.

  

As famosas com Oxford de salto,entre outros looks:





E claro como não poderia faltar a Melissa fez Oxford super lindos,eu sou apaixonada por Melissa.

Olhem que lindos:






Beijos girls espero que gostem e não se esqueça de comentar !!!

3 comentários:

  1. Gostei do blog! Parabéns!
    entra no meu: www.com14anos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuiindo a visita *-*
    Eu sou apaixonada por Oxford. Comprei o meu faz alguns dias e ficou perfeito.

    PS: Amei seu blog

    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prefiro os oxfords de salto :D , seguindo aqui segue de volta?

    http://ascharmosinhas123.blogspot.com/

    ResponderExcluir